Quem me conhece um pouquinho, sabe da minha paixão por bichinhos, né? Então, desde pequena tinha cachorros, gatos, passarinhos, tartaruga. Sempre foram mais que bichinhos de estimação, mas verdadeiros amigos.
Assim que terminamos de montar o apartamento, sempre parecia que faltava algo aqui em casa e conversar com os bichinhos de outros amigos não me era suficiente. Então passei quase dois anos tentando convencer meu marido a adotar um bichinho.
Apesar dele amar cachorro, sempre ficava com pé atrás, pensando como ele ficaria sozinho as vezes ou como ele nos prenderia. Mas eu tinha argumento para tudo, mesmo assim, não era suficiente para convencê-lo.
Até que no dia 10 de dezembro, sábado de manhã, escuto o Aldo me chamar na sala, quando vou ao seu encontro, o vejo com uma linda cachorrinha no colo.
Meu coração bateu a 300 por hora, mas feliz que criança, cheguei a duvidar que ela era realmente nossa!
E ela chegou em nossas vidas, para conquistar e nos deixar mega babões. Esse bichinho lindo nos trás tantas alegrias, realmente veio para completar nossa felicidade e encher nossa casa de energia.
Competindo com o tablet
Seu nome é Amy, sua raça é Lhasa Apso e daqui 3 dias completa 3 meses de pura fofura. Para os casais que querem treinar para serem pais, podem ter certeza que é um bom começo, ela nos ocupa o tempo todo (risos).
Primeira viagem de carro
Mas sem dúvida um bichinho é a melhor companhia do mundo ele só dá amor e só precisa de carinho.
Ela adora cantinhos inusitados!
E vocês, possuem ou pretendem ter um membro peludinho na família???
2 comentários:
é muito lindaaaaa
Gente do céu, que fofura!!!
Já me deu vontade de ir pra Brasília, vê-la!!!
Saudades!
Beijossss
Postar um comentário